Qatar Airways promove Copa do Mundo 2018 com pintura especial

Empresa é patrocinadora oficial da FIFA. 

A Qatar Airways pintou um dos seus Boeing 777-300ER para promover a Copa do Mundo de 2018 e seu patrocínio junto a FIFA. A aeronave de prefixo A7-BAX, recebeu stickers ao longo da fuselagem tendo a “Taça FIFA” no centro da fuselagem.

A parceira oficial da FIFA, voara com o Boeing 777 especialmente pintado para a celebração da Copa do Mundo FIFA de 2018 à Rússia durante a Semifinal do torneio e a grande final no próximo domingo (15). A aeronave foi pintada à mão na Irlanda e levada para Doha, onde uma conferência de imprensa foi realizada no Aeroporto Internacional de Hamad.

IMG_1983
Boeing 777-300ER, A7-BAX, recebeu o esquema promocional.

O CEO da Qatar Airways Group, Akbar Al Baker, disse: “Estamos muito entusiasmados em celebrar o amor dos nossos passageiros pelo futebol ao trazer esta aeronave única para Moscou. Como Parceiro Oficial e Companhia Aérea Oficial da FIFA, estamos orgulhosos de poder unir os fãs de futebol de todo o mundo na Rússia, ajudando-os a experimentar a magia da Copa do Mundo da FIFA. Esta bela aeronave fortalece ainda mais nosso compromisso com a FIFA, além de nossa lealdade a milhões de fãs de futebol em todo o mundo que se reuniram na Rússia para torcer por suas equipes”.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta