GOL abre novas vagas para comissários

As inscrições vão até o dia 22 de junho.

A GOL Linhas Aéreas está com processo seletivo aberto para nova turma de comissários, com previsão de contratação para ainda este ano. “Nossos tripulantes devem proporcionar a todos os passageiros uma experiência segura, simples e simpática, atuando de acordo com o jeito de servir da companhia e contribuindo para sermos sempre a primeira opção de escolha de todos os nossos Clientes”, afirma Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da GOL.

unnamed (1)

Para se candidatar às vagas é necessário ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, além das certificações obrigatórias: CMA – Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica (ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos. Em caso de nacionalidade estrangeira, é necessário ter RNE – Registro Nacional de Estrangeiros, válido, além de ser naturalizado brasileiro, de acordo com a legislação do país.

As inscrições serão encerradas no dia 22 de junho. Para se candidatar é necessário acessar o site do VAGAS.com e cadastrar o currículo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta