Azul voltará a operar em São José dos Campos

Cidade paulista será ligada ao Rio (Santos Dumont) dez vezes por semana.

A Azul anunciou em release que retornará à cidade paulista de São José dos Campos, três anos e meio após ter abandonado as operações na cidade. Serão dez voos semanais ao Rio de Janeiro (Santos Dumont) realizados pelos ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, a partir de 3 de setembro.

ATR72-600 Azul Confins CNF Belo Horizonte

Segundo a companhia, as passagens devem ser colocadas à venda em até dez dias. Além de ser o quarto destino aberto pela companhia neste ano, após Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, será o centésimo destino doméstico da companhia.

“Com a retomada das nossas operações, quem mora em São José dos Campos não precisará se deslocar até Guarulhos para pegar um voo. Nossos futuros clientes terão maior comodidade com os voos da Azul para o Rio. A inauguração dessa nova rota irá ampliar ainda mais a nossa malha, que já é a mais extensa do país”, disse no comunicado o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

A Azul tem operação considerável no aeroporto Santos Dumont, com 35 voos diários para 12 destinos. A partir de São José dos Campos, haverá conexões imediatas para Belo Horizonte (Confins), Campos dos Goytacazes, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória.

Confira os horários das novas operações conforme informado pela Azul:

ADSJK

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

2 thoughts on “Azul voltará a operar em São José dos Campos

Deixe uma resposta