Qatar Airways é a nova patrocinadora master do Boca Juniors

Acordo com a equipe argentina é de quatro anos

A Qatar Airways é a mais nova patrocinadora master do Boca Juniors. O anúncio foi feito pela empresa nesta terça-feira (8). O contrato é válido por quatro anos, e entrará em vigor ainda este ano, depois da Copa do Mundo.

O acordo com a equipe argentina, marca a entrada de uma das maiores companhias aéreas do mundo no mercado de patrocínios na América do Sul. Desde 2010 a empresa voa para São Paulo e Buenos Aires.

Em 2016, a Qatar Airways adquiriu 10% da LATAM. Os valores do contrato com o clube argentino não foram oficialmente divulgados, mas especula-se que o valor pago ao Boca Juniors pode ser de USD$ 6 milhões por temporada.

IMG_1866
Qatar Airways voa diariamente para São Paulo e Buenos Aires.

“A Qatar Airways está encantada em fazer parceria com o mundialmente famoso Boca Juniors enquanto aprimoramos nosso portfólio de patrocínio esportivo com as melhores equipes do mundo. Estamos empolgados em expandir ainda mais nossa presença na América do Sul com nossa marca representada nas camisetas do clube e esperamos apoiar o Boca Juniors em suas próximas temporadas”, disse o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker.

A599C310-FC77-40EA-89AA-BD457BEEE7FC-453-000000953558B61C
Acordo já vale a partir da temporada 2018/2019, após a Copa do Mumdo.

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniros, disse: “Estamos muito orgulhosos e gratos por uma das companhias aéreas de maior prestígio no mundo ter escolhido o Boca Juniors como parte de sua estratégia de expansão regional na América do Sul. Temos certeza de que esse acordo será muito proveitoso para ambas as instituições no cumprimento de seus objetivos e metas”.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta