Últimos posts por Wesley Lichmann (exibir todos)
- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Aeronave foi flagrada na fábrica de Renton.
O primeiro Boeing 737 MAX 8 da GOL, já está montado, com os motores instalados, faltando aplicar a pintura corporativa da empresa.
A aeronave foi flagrada já do lado externo da linha de produção, na fábrica de Renton, em Seattle. Os vôos de testes devem ser realizados ainda este mês, a entrega do primeiro Boeing 737 MAX 8 para a GOL está prevista para julho, seu prefixo será PR-XMA.


A GOL tem encomenda para 120 Boeing 737 MAX 8, e espera receber até 25 aeronaves do modelo até o fim de 2020, as demais serão entregues no período entre 2020 e 2028. Os 737 MAX 8 foram configurados para 186 assentos, todos contarão com acesso Wi-Fi e Sky Interior.



Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>
PR-XMA conforme Planespotters ( https://www.planespotters.net/airframe/Boeing/737/PR-XMA-GOL-Transportes-Aereos/e93bsyW5 ).