Copa retomará voos para a Venezuela

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Em comunicado oficial, a Copa Airlines informou que já na próxima semana restabelecerá gradualmente os voos para a Venezuela.

No início de Abril, o Governo Venezuelano suspendeu todas as ligações econômicas com o Panamá, o que inclui os voos operados entre os dois países.  A ação se trata de uma resposta às sanções ordenadas pelo Panamá contra o governo do presidente Nicolás Maduro, como medida de proteção ao sistema financeiro venezuelano.

Diante disso, a Copa Airlines foi impedida de continuar voando para a Venezuela pelo prazo de 90 dias, situação que acabou sendo revertida antes do esperado, entrando temporariamente para a lista de empresas que cancelaram os voos para aquele país devido à instabilidade política, tais como: Avianca, Gol, Latam, Lufthansa, Delta e etc.
Copa

A partir da próxima terça-feira, depois de 30 dias de proibição, a empresa aérea panamenha retomará os voos entre a Cidade do Panamá e as cidades venezuelanas, começando por Caracas e Valencia, e na semana seguinte retornará à Maracaibo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta