Avianca começa a operar em Vitória

Com dois voos diários para São Paulo, a Avianca chegou a capital capixaba nesta segunda (16).

O primeiro voo ligando as duas cidades ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 16 de abril, chegando ao Aeroporto Eurico de Aguiar Salles por volta das 9h35. Em solo, a aeronave Airbus A320 de prefixo PR-OCD, recebeu o tradicional batismo realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade

Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial de Marketing e Cargas, destacou: “A chegada da Avianca Brasil em Vitória é mais um marco importante no nosso plano de expansão, que iniciou em 2017, com o início de novos voos para Foz do Iguaçu, Navegantes e Confins. Agora, com a abertura das operações, os capixabas ganham voos com serviço de qualidade e opções de horários, tanto para quem viaja a lazer como a negócios, e os viajantes de outras regiões poderão conhecer os encantos do destino”.

Airbus A320 Avianca Confins CNF Belo Horizonte
A nova rota é operada com o Airbus A320 para 162 passageiros.

Pela tarde, José Eduardo Azevedo, secretário de Estado de Desenvolvimento, expressou a felicidade da nova operação dizendo: “Estamos felizes com a vinda da Avianca e a nossa expectativa é de que a empresa amplie os voos e seja parceira do Estado na retomada do crescimento”.

Ainda neste ano a Avianca Brasil iniciará voo para Belém, em 20 de junho; estreará sua terceira frequência para Santiago no dia 22 de junho; e para novembro a segunda rota para Miami.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta