Modern Logistics incorporará seu primeiro 737-300 cargueiro

Até o momento, cargueira conta apenas com duas unidades da versão -400.

Está com a pintura finalizada em San Jose, na Costa Rica, o primeiro 737-300F da Modern Logistics, cargueira com base em Campinas. Até então, a empresa tem apenas dois 737-400 cargueiros, o PP-YBA e o YBB. Este 737-300 será o futuro YBC, entretanto ainda ostenta a matrícula americana N421AU, até que chegue ao Brasil.

9677
Foto: Luis Corrales

Em entrevista concedida ano passado ao portal Aviação Jor, o vice-presidente da Modern, Adalberto Febeliano, confessou que a empresa está tendo dificuldades de achar Boeing’s 737-400F com um bom custo-benefício para incorporar à sua frota, o que justifica a entrada da versão -300F para suprir a demanda de expansão da empresa, que este ano deve  se expandir pelo nordeste.

Além deste, mais um Boeing 737-300F está previsto ser incorporado na frota da Modern ainda esse ano. A aeronave encontra-se em Budapeste, Hungria, e estava voando para a Bluebird Cargo desde Novembro de 2000, quando foi convertido para a versão cargueira. Assim que chegar ao Brasil, deve receber a matrícula PP-YBD.


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!