KLM passará a operar somente o Dreamliner na rota Rio-Amsterdam

O B787 da KLM possui 294 assentos, sendo 30 na World Business Class, 48 na Economy Comfort e 216 na econômica.

Sendo a primeira europeia a trazer o Dreamliner no Brasil, uma aeronave de ultima geração da Boeing, passará a partir de 28 de outubro a operar diariamente para o Galeão. Proveniente de Schiphol, em Amsterdã.

gallery-large-2
787 da KLM (Foto: Divulgação da Boeing)

O 787 Dreamliner tem janelas 30% maiores que outras aeronaves e contam com entrada de luz ajustável por botão. A aeronave opera de forma mais econômica, silenciosa e garante mais conforto a bordo. Incluindo também uma maior pressão na cabine, o que melhora o bem-estar. Já na parte do entretenimento da companhia, ela oferece 200 filmes, 200 programas de TV, jogos e músicas.

A KLM também oferece aos clientes um paladar do nordeste em seu cardápio a bordo, nos menus da World Business Class e da Economy são assinados pelo chef estrelado Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, desde 2014.

“A KLM se junta à Air France, que recentemente aumentou as frequências para o Rio de Janeiro, além de trazer os assentos mais novos disponíveis na malha aérea da companhia. Serão 17 voos no total do Grupo Air France-KLM, o que mostra o comprometimento de contribuir com a vontade dos cariocas e dos brasileiros em viajar”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para América do Sul. “Os passageiros das demais cidades, que conectam via Rio de Janeiro com a nossa parceira GOL também se beneficiarão de produtos ainda mais confortáveis e mais opções de voos para a Europa”, completa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta