Vendas de bilhetes na Pampulha continuam pela GOL

Notícia publicada pelo jornal belo-horizontino “Hoje em Dia” não é verdadeira, alega GOL em nota.

Continua após a publicidade

A novela da volta voos na Pampulha continua. Não passou nem uma semana da volta das operações da GOL no aeroporto central, que contou com cobertura do Ponte Aérea, e um jornal de BH já anunciou que as vendas estariam fechadas. Foi o “Hoje em Dia”, que no sábado, 27, disse que não encontrou passagens à venda no trecho entre São Paulo-Congonhas e Belo Horizonte-Pampulha (PLU) via Juiz de Fora (IZA) anunciando de antemão que a GOL teria suspendido os voos. No mesmo dia, a companhia informou que poderia ser um erro de sistema de vendas.

IMG_2596
O Boeing 737-700 da GOL no seu primeiro voo de retorno da companhia na Pampulha.

Em contato com a GOL, o Ponte Aérea verificou se a informação seria verdadeira. A assessoria da companhia informou por meio de nota:

“A GOL informa que não suspendeu as vendas dos voos entre os aeroportos da Pampulha e Juiz de Fora. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os ​canais oficiais da companhia: site (www.voegol.com.br), aplicativo, Lojas VoeGOL, Smiles e agências de viagem.”

Uma conferência no site da GOL confirma; ao menos por ora os voos continuarão operando, e há passagens à venda até o dia 24 de março.

É mais um capítulo da contínua briga que estão sendo a volta das operações com aeronaves maiores na Pampulha. Todas as companhias aéreas aguardam a decisão judicial travada pela BH Airport para a liberação do aeroporto central.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta