Gol vai operar voos para a Pampulha com escala em Juiz de Fora

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Empresa vai realizar escala no aeroporto da Zona da Mata para conseguir operar regularmente na Pampulha

Com a suspensão dos voos regulares de jato para o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, no centro da capital mineira, a Gol Linhas Aéreas teve que apostar em um caminho alternativo para conseguir operar os voos entre Congonhas e BH-Pampulha, já a partir desta segunda-feira (22).

IMG_5963

Os voos que ligariam São Paulo e Belo Horizonte sem escalas, agora terão que realizar escala no aeroporto de Zona da Mata, próximo a Juiz de Fora-MG, uma vez que a decisão impede voos regulares de jato que decolem do centro de Belo Horizonte para aeroporto com movimentação maior que 600.000 passageiros anuais, como é o caso de Congonhas.

Dessa forma, os voos decolarão de Congonhas às 07h05 e às 16h20, pousando em Belo Horizonte 1h50 depois de realizar uma rápida parada de 15 minutos no interior de Minas Gerais. No sentido contrário, as decolagens de Belo Horizonte acontecerão às 09h25 e 18h40, com o mesmo tempo de parada em Juiz de Fora.

Com essa escala, o voo passa a cumprir todos os requisitos para operação na Pampulha, até que uma decisão final seja tomada e coloque fim à essa novela.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!