GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Os voos serão diretos e iniciarão em novembro.

Continua após a publicidade

A GOL realiza hoje (15) o seu 17º aniversário com novidades. A companhia passará a contar a partir de novembro deste ano, com ligações diretas para os Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Os voos partirão de Brasília e Fortaleza, e serão operados pelos Boeing 737 MAX 8 que estão previstos para chegar à frota no meio do ano. As vendas das passagens começarão ainda este mês.

“Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da GOL. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor, evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

MAX Gol
Representação do Boeing 737 MAX 8 com a pintura da GOL. Aeronaves chegarão em junho.

Os clientes que voarem no Boeing 737 MAX 8 da GOL contarão com a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Confira a programação dos voos que iniciarão em 04 de novembro:

Sem título

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Deixe uma resposta