- GOL e LATAM fazem campanha publicitária inédita em conjunto - 22 de janeiro de 2021
- GOLLOG passa oferecer serviço de encomendas com recebimento no mesmo dia - 21 de janeiro de 2021
- O motivo da visita inédita do Boeing 787 da LATAM em Confins - 21 de janeiro de 2021
Companhia continua em crescimento desde o início de 2015 e lidera ranking de vendas.De acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou a liderança no segmento corporativo em toda a Republica Federativa do Brasil, no terceiro trimestre deste ano.

Segundo o levantamento feito, a companhia obteve 31,6% de mercado quanto bilhetes emitidos, e chegando a 32% em vendas. Está melhor posicionada no ranking e segue na preferência dos clientes que viajam a negócios, com uma diferença do segundo colocado de 3,2 pontos percentuais em tickets emitidos, e 4,3 pontos percentuais em faturamento, a maior do ano.
Este trimestre trouxe importantes resultados para a empresa com a implementação de equipes dedicadas para o atendimento estratégico do segmento corporativo de agências e empresas, por exemplo. O contínuo trabalho de inteligência e análise das informações, possibilitaram gerar melhores negociações com esse tipo de público.
Além disso, a GOL tem investido, ao longo dos anos, em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias, por exemplo, para agilizar os processos de viagem e facilidades no mobile; produtos e serviços que melhoram a experiência, como wifi a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas; pontualidade dos voos pelo nono semestre consecutivo; e ainda uma malha forte e completa com mais horários e frequência de voos nos principais aeroportos do país.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>