- Com ‘malha aérea essencial’, ATR transforma-se em peça fundamental para a Azul Cargo - 27 de abril de 2020
- Análise: o custo-benefício da nova Premium Economy LATAM - 26 de janeiro de 2020
- LATAM inicia voos entre Assunção e Brasília em parceria com Paranair - 16 de dezembro de 2019
De acordo com os planos, a intenção é voltar para os EUA a partir de Brasília e Fortaleza no fim de 2018. A empresa abandonou o mercado no início do ano passado.
Em uma apresentação de slides, que circula nas redes sociais, a Gol está planejando – e já tem até os horários previstos – para novos voos internacionais com os Boeing 737 MAX. A companhia prevê retomar as operações em Miami e Orlando, que foram encerradas em fevereiro de 2016, priorizando Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR).

Pelos planos apresentados, o primeiro MAX 8 deve chegar em junho de 2018, entrando em serviço em agosto com voos diários entre Guarulhos e Punta Cana, na República Dominicana, que já é operado hoje em dia. No mês seguinte, é a vez da rota entre Guarulhos e Santiago do Chile (SCL) receber os MAX, quando o segundo 737 da nova geração começa a operar.
O grande salto se inicia em novembro, quando a companhia terá em mãos mais dois exemplares, dando início as operações, diárias, de Brasília e Fortaleza para Orlando. Em janeiro de 2019, com seis MAX 8, a empresa começará a operar para Miami a partir das mesmas bases, também diários.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>