Gol já planeja novos voos internacionais com o 737 MAX 8

De acordo com os planos, a intenção é voltar para os EUA a partir de Brasília e Fortaleza no fim de 2018. A empresa abandonou o mercado no início do ano passado.

Em uma apresentação de slides, que circula nas redes sociais, a Gol está planejando – e já tem até os horários previstos – para novos voos internacionais com os Boeing 737 MAX. A companhia prevê retomar as operações em Miami e Orlando, que foram encerradas em fevereiro de 2016, priorizando Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR).

MAX Gol
Representação do Boeing 737 MAX 8 nas cores da Gol

Pelos planos apresentados, o primeiro MAX 8 deve chegar em junho de 2018, entrando em serviço em agosto com voos diários entre Guarulhos e Punta Cana, na República Dominicana, que já é operado hoje em dia. No mês seguinte, é a vez da rota entre Guarulhos e Santiago do Chile (SCL) receber os MAX, quando o segundo 737 da nova geração começa a operar.

O grande salto se inicia em novembro, quando a companhia terá em mãos mais dois exemplares, dando início as operações, diárias, de Brasília e Fortaleza para Orlando. Em janeiro de 2019, com seis MAX 8, a empresa começará a operar para Miami a partir das mesmas bases, também diários.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta